Shorts floridos ... combina com ???

terça-feira, 1 de novembro de 2011
Como chegou o verão eu não poderia deixar de falar das fofuras do short florido, tão delicado e fácil de formar um look super lindo <3



O shorts floridos  veio para deixar o look mais rômantico (quando o fundo do short tiver cores clara ) ou com um estilo mais roquinho ( quando o short tiver no fundo cores escuras,como preto) ...
 As produções feitas com o short florido fica super lindo com blusas claras.Você pode completar com um cardigã ou um blazer colorido. Saltos, sapatilhas e Oxford também ajuda você a completar o seu look !!





 Beijoss

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oiii blog liindo!! E eu amei por que to fazendo uma meteria pro meu blog e estou pesquisando mais para aprender e com certeza isso vai me ajudar!! Só queria saber se você vai fazer afiliação de blogs, se fizer eu gostaria de participar, beijo da outra blogueira!!
    http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

Postar um comentário